quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

No período do Carnaval: CP com tarifa especial e reforço de oferta

No período de Carnaval, a CP – Comboios de Portugal vai disponibilizar um conjunto de propostas, para facilitar o acesso das populações aos principais festejos carnavalescos.
Em 11 e 13 de fevereiro, dias em que se realizam os corsos de Ovar e Estarreja, vai estar disponível obilhete especial a 2 euros (I/V), válido para qualquer origem/destino das linhas de Braga, Guimarães, Caíde/Marco e Aveiro, e ainda um reforço de capacidade, nos comboios regulares.
Durante a noite de 12 e madrugada de 13 de fevereiro, para responder ao previsível aumento de procura para as tradicionais festas da “Noite Mágica” em Ovar e “Noite de Carnaval” em Famalicão, vão circular comboios especiais, nas Linhas de Aveiro e Braga. A promoção de dois euros (I/V), é igualmente válida em todos os comboios da rede urbana do Porto, que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão, e o bilhete pode ser adquirido entre 7 e 11 de fevereiro.
Já nos serviços Intercidades, Regional, Interregional e Urbanos de Coimbra, a oferta de lugares poderá ser reforçada pontualmente, nos comboios onde se prevê uma procura acrescida.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário