terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Usain Bolt anuncia equipa e vai, finalmente, jogar em Old Trafford

Velocista vai ser capitão de uma das equipas da UNICEF
A 10 de junho de 2018 o relvado de Old Trafford vai encher-se de craques e celebridades diferentes. O estádio do Manchester United vai receber o Soccer Aid da UNICEF, jogo de solidariedade cujas verbas revertem a favor de crianças desfavorecidas.
Os capitães de equipa já são conhecidos e são o cantor Robbie Williams e o velocista Usain Bolt que vê assim realizado um sonho antigo de jogar em Old Trafford. Porém, ainda não será com a camisola do Manchester United. "O meu sonho é ser futebolista profissional, por isso poder pisar este relvado, em junho, e jogar com lendas do futebol vai ser memorável", sublinhou Bolt.
Este anúncio vem na sequência do teaser que Bolt tinha lançado no domingo, revelando ter assinado por uma equipa de futebol, prometendo mais pormenores para esta terça-feira de manhã.
Falou-se, entretanto, de um contrato com os Mamelodi Sundowns, da África do Sul, mas isso não passará apenas de uma parceria para treinar num clube patrocinado pela mesma marca que equipa o jamaicano.
o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário