terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Hora de Fecho: "Os smartphones estão mortos, só não sabem disso"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Sol Rogers é fundador da Rewind, uma das maiores empresas de conteúdos de realidade virtual e aumentada do mundo. Ao Observador, explicou porque é que o futuro vai passar pelos "smartglasses".
Os registos telefónicos do procurador acusado de corrupção mostram que o telemóvel de Orlando Figueira recebeu num ano 11 contactos de dois números do escritório do advogado.
Conhecidas as hesitações de Costa em agravar a TSU para patrões que recorram a precários, o Bloco recordou que programa do PS já acautela essa medida e que ela deve ser implementada o quanto antes.
Uma massa de ar frio vinda da Sibéria trouxe neve, gelo e tempestade à Europa. O Vaticano, que não via neve há seis anos, ficou pintada de branco. E, em França, o Palácio de Versalhes ficou gelado.
A queixa dizia respeito a alegados maus tratos e ameaças por parte do jogador às supostas vítimas, que terão decidido perdoar o jogador e não exercer quaisquer acções penais ou civis.
O general russo Viktor Pankov dá conta de "bombardeamentos massivos", impedindo a retirada de civis sírios de Ghouta Oriental. A trégua humanitária foi decretada na segunda-feira por Moscovo.
O Presidente da Turquia chamou uma criança de seis ao palco onde discursava, dizendo-lhe que, se se tornar um mártir, "Deus queira", seria enrolada na bandeira turca.
"Tem ciúmes da robot Sofia?" "Não, todos os robots são amigos", respondeu Pepper ao Observador em Barcelona. A mil dólares por mês, vai ajudar em todas as tarefas da casa. E diz que adora Portugal.
A Apple está a pensar lançar três novos iPhones ainda este ano. A marca quer compensar a desilusão dos clientes com o iPhone X e atender às necessidades do mercado asiático, o seu principal cliente.
"Nunca estive apaixonada antes" é o primeiro verso do tema que Amy Winehouse cantou aos 17 anos e que foi agora encontrado. Entrou no estúdio com umas calças de ganga com a frase "Sinatra é Deus".
A Direção-Geral da Saúde recomenda a ingestão de proteína como parte de uma alimentação saudável e equilibrada. Para ajudar na preparação destes alimentos apresenta um manual com receitas e sugestões. 
Opinião

Rui Ramos
Rui Rio diz que está a “recentrar” o PSD. De facto, o que está a fazer é a “recentrar o PS”, promovendo-o outra vez, como entre 1976 e 1978, a “partido-charneira” do regime.

Nuno Crato
A partir de experiências clássicas desenvolvidas nas últimas décadas, a psicologia cognitiva concluiu que as capacidades não podem ser adquiridas independentemente das matérias concretas estudadas.

Paulo Trigo Pereira
Estamos face a um problema estrutural do Estado que não é de hoje, é necessário acabar com a sub-orçamentação, o que exige que o SNS seja não uma das, mas a prioridade política do resto da legislatura

Laurinda Alves
A morte de um amigo tira as dúvidas sobre a certeza da brevidade da vida. Tudo passa tão depressa, é tão efémero, que após o seu último dia sabemos ser intoleráveis todos os momentos que desperdiçamos

Luís Rosa
Além de António Costa, também Assunção Cristas está contente com o actual PSD. Se Rui Rio mantiver este rumo de desorientação, é possível que Cristas comece a ser encarada como a líder da oposição.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário