terça-feira, 10 de abril de 2018

Consultor 360º: uma ferramenta para as PME


As organizações necessitam constantemente de profissionais especializados para resolverem problemas de natureza técnica ou de gestão, estes profissionais, conhecidos como consultores, utilizam certas metodologias para atingir os objetivos. São procurados, pelo seu saber e experiência, para dar consultas técnicas ou pareceres. 

As metodologias podem ser desenvolvidas seguindo as seguintes etapas: levantamento das necessidades do cliente, identificação dos problemas/oportunidades, proposição de soluções, desenvolvimento, implantação e viabilização do projeto de acordo com as necessidades do cliente. 

A pensar nas necessidades das empresas, a Visar e a ENB criaram em parceria com empresa RedOcean, a plataforma Consultor 360º, um consultor online, que lhe permite fazer um diagnóstico à sua empresa e levantar as necessidades da mesma. 

O Consultor 360º funciona como um especialista na área financeira, de estratégia, fiscalidade, recursos humanos, marketing, entre outros. 

Os interessados podem fazer o diagnóstico gratuito da sua empresa no link: http://www.visar.pt/consultor360/, após o preenchimento do formulário é apresentado um gráfico com a indicação dos pontos em que a empresa tem melhor e pior desempenho, posteriormente a Visar ajuda com soluções para os problemas identificados.

Andreia Costa
Marketer


Rua Deficientes das Forças Armadas
Lote 10, r/c, loja A - Marzovelos
3510-059 Viseu
Tel: 232 415 999    Tlm: 916 608 359     Fax: 232 415 083
www.escoladenegocios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário