terça-feira, 10 de abril de 2018

Imprensa Anexos11:04 (Há 37 minutos) para Criação de saída norte da Zona Industrial


Resultado de imagem para Câmara Municipal da Marinha GrandeA Câmara Municipal da Marinha Grande adjudicou no dia 2 de abril a empreitada relativa à quarta parte da ampliação da Zona Industrial da Marinha Grande (ZIMG) e rede viária da saída norte da ZIMG, representando um investimento de cerca de 200 mil euros.

A empresa Contec - Construção e Engenharia, SA vai realizar os trabalhos pelo valor de 172.521,33€, acrescido de IVA à taxa legal em vigor e prazo de execução de 120 dias.

Esta empreitada surge da necessidade de criar uma saída a norte da ZIMG, cuja construção ocorreu em 1992 a sul do aglomerado da Marinha Grande, em Casal da Lebre, e que detém uma única saída dos seus 59 lotes, na Rua de Portugal. Este facto provoca constrangimentos na saída do tráfego e pode ser mais gravosa em caso de um acidente industrial grave.

A construção e consolidação desta infraestrutura pretende salvaguardar a saída de pessoas e bens, através desta saída norte, uma vez que esta, de sentido único, tem ligação direta à rotunda norte da via de acesso à zona industrial, permitindo uma maior fluidez no tráfego.

A intervenção prevê movimentação de terras, piquetagem da obra e estabelecimento do traçado em planta, escavação, pavimentação, construção de passeios, execução da rede de drenagem pluvial, execução da rede de infraestruturas elétricas, correção da rasante, melhoria da sinalização e do equipamento de segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário