terça-feira, 10 de abril de 2018

SPORTING | Eduardo Barroso: “Bruno está em burnout e espero que ele tire uma licença de paternidade para descansar”

O apoiante de Bruno de Carvalho defendeu o presidente do Sporting publicamente, em entrevista à SIC Notícias. Garantiu que Bruno de Carvalhou lhe prometeu que ia sair definitivamente do Facebook e que a comunicação social e a oposição se está a aproveitar do momento

O POST DEPOIS DE MADRID

“Aquele post… Eu ri-me, porque eu penso exatamente aquilo. Mas eu, como adepto, que não preciso do Sporting para nada a não ser para me dar o prazer de ser sportinguista, acho que o presidente fez mal em escrever aquele post. Assim como fizeram mal os jogadores a terem aquela reação pública. Eu adoro os nossos jogadores: o Coates, o Fábio Coentrão, o Patrício. Adoro também o Jesus. Repare, Bruno de Carvalho teria tido agora uma votação de 88% e, portanto, está legitimado.

O ADEUS AO FB

Falei com ele há horas para saber se tinha nascido a filha e se estava tudo bem, porque há um ser humano, um homem que está a ser linchado e que está, como se diz em inglês, em burnout, num stress brutal. E ele disse-me há horas que ia acabar com o Facebook para sempre. Disse-me que era definitivo e essa é a condição fundamental para ele conseguir ter condições para continuar a ser presidente do Sporting Clube de Portugal”.

O POST ANTES DO JOGO COM O PAÇOS

“Esse, nem sei o que é. Mas acabou-se. Ele já acabou com o Facebook. Mas, repugna-me que, quem não conseguiu ganhar as eleições, tem tempo de antena. Não se aproveite este tempo para linchar o Bruno de Carvalho. Quem são os jornalistas para dizer que ele não tem condições? Ele teve milhares e milhares de votos a favor. Quem me diz que ele não voltaria a ganhar com uma maioria larga? Eu estou a dar a cara por ele, mas não me sirvo desta crise para ir contra ele. Espero que ele tire uma licença de paternidade e que descanse”.

Fonte: Tribuna Expresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário