terça-feira, 17 de abril de 2018

Um morto em voo da Southwest Airlines que perdeu motor



Fonte:noticiasaominuto

Danos no avião obrigaram a aterragem de emergência em Filadélfia.

Um morto em voo da Southwest Airlines que perdeu motor
Uma pessoa morreu na sequência do voo da Southwest Airlines que aterrou de emergência esta terça-feira em Filadélfia, nos EUA.

Segundo adianta a CBS local, além da vítima mortal a registar, pelo menos sete outras pessoas tiveram de ser assistidas por ferimentos ligeiros.

A vítima mortal ainda foi hospitalizada em estado crítico mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Foi já aberta uma investigação para apurar o que terá estado na origem dos problemas do voo Southwest Airlines Flight 1380 que partiu de Nova Iorque com destino a Dallas, mas teve de fazer um desvio durante o percurso, acabando por aterrar de emergência em Filadélfia.

Um dos motores do avião ficou destruído mas há relatos de danos também na fuselagem e numa janela do aparelho. A bordo do aparelho seguiam 143 passageiros e cinco tripulantes. 

Adam Thiel, responsável dos bombeiros em Filadélfia, adianta que os bombeiros responderam a um alerta de incêndio num motor e de fuga de combustível. Adiantou ainda que "os passageiros a bordo e os membros da tripulação e pilotos fizeram coisas incríveis sob circunstâncias muito difíceis".

Imagens nas redes sociais davam conta dos visíveis danos no motor do aparelho.

EYEWITNESS ACCOUNT: Check out this photo from Joe Marcus via twitter--a passenger on the Southwest Airlines Flight 1380 that just made an emergency landing in Philadelphia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário