quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mundial 2018: Sabia que, neste momento, é a Espanha quem lidera?

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
A vitória sobre Marrocos é importante mas nada decide. Está tudo empatado na liderança e a última jornada será decisiva paras as contas do grupo B. Para já, a única certeza é a eliminação marroquina
O Mundial 2018 já entrou na segunda jornada da fase de grupos. Quem pode passar aos oitavos de final? Quem pode mesmo ser campeão? Faça a sua antevisão aqui.
O jogo com os Leões do Atlas foi tudo menos conseguido,mas lá apareceu o leão do costume a domesticar a selva de emoções e agarrar a principal nota positiva do Portugal-Marrocos: o resultado (1-0).
Uma ida às finanças, uma espera nas urgências, uma endoscopia: tudo bons termos comparativos para a experiência estética a que assistimos com Portugal e Marrocos no mesmo campo.
"Alguém pare este homem", pediu-se no Brasil a propósito de mais um golo madrugador de Ronaldo. Patrício foi comparado a Gordon Banks. Como a imprensa internacional viu os principais momentos do jogo.
Os memes do Portugal-Marrocos giram à volta de uma pessoa: Cristiano Ronaldo. Mas também há quem repare nas parecenças do selecionador marroquino com uma personagem de "Guerra dos Tronos".
O golo de cabeça a Marrocos faz de Ronaldo o primeiro futebolista português a marcar nos dois primeiros jogos da fase de grupos num torneio. E bateu mais 7 recordes num só remate bem sucedido.
Cristiano Ronaldo deixou crescer uma barbicha depois da nova celebração que estreou no Portugal-Espanha e que fazia referência à expressão "G.O.A.T.". Era uma aposta com Quaresma.
Portugal ganhou, mas o resultado foi melhor do que a exibição. No final e durante a partida, foram vários os momentos em que Fernando Santos mostrou o seu desagrado. "Vamos ter de conversar", avisou.
Líderes parlamentares juntaram-se no Terreiro do Paço para ver "a bola". Bloco e CDS partilharam carro. Negrão perdeu o golo. Todos perderam a gravata. A falta foi de Costa: ficou a ver da janela.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário