terça-feira, 7 de agosto de 2018

Criança resgatada e assistida após queda na escarpa de Gaia

Uma criança foi esta terça-feira resgatada e socorrida na escarpa sobre o Douro, em Vila Nova de Gaia, indicou fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) do Porto.

A ocorrência foi registada às 14:39 horas e cerca das 15:25 o ponto de situação descrito à agência Lusa foi "vítima resgatada a ser assistida", não tendo sido possível obter mais informações até ao momento.
Em causa o resgate de uma criança que caiu na calçada da Serra do Pilar, perto da zona onde opera o teleférico de Gaia, distrito do Porto.
No socorro estiveram envolvidos, de acordo com o registo do CDOSD do Porto, os bombeiros Sapadores de Gaia, bem como os Voluntários de Coimbrões.
Lusa
______________________________

Sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Agosto vão decorrer nas seguintes datas e horários:

- Dias 11, 18 e 25 das 9 às 13 horas, (Sábados)
- Dias 8, 15, 22 e 29 de Agosto das 15 às 19:30 horas (4ª.s Feiras)

O Posto Fixo fica localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.
Sara Carvalho escreveu: "Doar sangue é mais do que ajudar, é simplesmente doar uma vida a uma pessoa que precisa. Eu já fiz a minha parte mais uma vez" .
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário