O Regulamento Municipal para atribuição de Bolsas de Estudo a alunos do Ensino Superior, publicado em Diário de Republica a 24 de Janeiro de 2018, permitirá, ao Município de Mira, apoiar até 10 bolsas por ano letivo, a alunos mirenses, desde que sejam alunos do ensino superior e reúnam os critérios (tais como aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas, entre outros) descritos no Regulamento, e, que para o efeito formalizem devidamente a sua candidatura durante o mês de outubro.
Os incentivos serão atribuídos aos candidatos que ingressem ou frequentem cursos superiores, públicos ou privados no decorrente ano letivo e demonstrem um grau de aproveitamento que lhes permita a sua obtenção no seu tempo mínimo.
O processo de candidatura e os esclarecimentos necessários poderão ser obtidos no Serviço de Ação Social do Municipio de Mira, situado no Edifício Mira Center (antiga incubadora de empresas) a partir do dia 1 de Outubro de 2018, entre as 9:00 e as 13:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.
Poderá ainda contactar através dos n.ºs 231 480 550/ 916 079 671 ou pelo email:accao.social@cm-mira.pt.
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