terça-feira, 9 de outubro de 2018

Manteigas a Voar




Promovido pelo Município de Manteigas, o Clube de Voo Livre Vertical organiza nos próximos dias 13 e 14 de outubro o evento «Manteigas a Voar», onde qualquer pessoa poderá iniciar-se ao parapente em voos de bilugar, não sendo necessária qualquer experiência anterior.

Os pilotos de bilugar (devidamente acreditados pela Federação Portuguesa de Voo Livre e segurados para o efeito, incluindo o passageiro) irão prestar todos os esclarecimentos necessários antes de descolar. Depois, bastará correr na direção que o piloto indicar e suavemente o parapente transportará pelo ar os participantes!

Para uma melhor participação, o vestuário terá de ser adequado às condições atmosféricas, tendo em conta que se poderá atingir altitudes superiores à da descolagem e que o vento será uma constante ao longo de todo o voo.

Os voos de parapente em bilugar estão condicionados pelas condições meteorológicas, pelo que, se estas não forem favoráveis, as datas alternativas do evento serão 20 e 21 de outubro.

Este é um evento inédito que pretende dar a conhecer a modalidade e partilhar as sensações da mesma com toda a segurança.

Inscrições e mais informações em www.clubevertical.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário