terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Câmara de Anadia promove formação para agentes desportivos

A Câmara Municipal de Anadia proporcionou, no passado fim-de-semana, no auditório do Museu do Vinho Bairrada, uma ação de formação, gratuita, aos quadros dirigentes das associações e clubes desportivos do concelho que integram o programa “Sentir Anadia”.
A ação de formação, subordinada ao tema "Planear o Clube", foi ministrada pelo Centro de Formação da Confederação do Desporto de Portugal (CDP) e contou com 20 dirigentes inscritos.
Durante as 10 horas de formação, os formandos tiveram a oportunidade de tomarem contacto com exemplos de aplicação real aos clubes do concelho, assim como puderam realizar intervenções, nos momentos de trabalho, através de exercícios de planeamento e gestão sob a orientação do formador.
No final, os agentes desportivos presentes mostraram uma grande satisfação pela ação, nomeadamente sobre o tema, os conteúdos e a forma de comunicação do formador, considerando-a “uma grande mais-valia”.
A ação teve como principal objetivo, contribuir para elevar as qualificações técnicas dos agentes que atuam em prol do desenvolvimento do desporto local e para promover a troca de experiências e de conhecimentos entre os agentes desportivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário