terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Natal saudável com gastronomia light é proposta do Vila Galé Sintra

Bolo-rei vegan, rabanadas light e filhoses no forno são opções
Consoada saudável é no hotel Vila Galé Sintra
Este ano, a Vila Galé propõe uma consoada inteiramente saudável no novo Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, inaugurado em abril e que se distingue pela sua oferta de gastronomia gourmet light e de baixo teor calórico.

Sendo um healthy lifestyle hotel, que pretende promover um estilo de vida saudável, no Natal não podiam faltar opções para quem é adepto de uma alimentação equilibrada, mas não quer abdicar das iguarias natalícias.

“Houve a preocupação de criar cartas com as propostas típicas da quadra, porém confecionadas de forma mais saudável ou com produtos menos calóricos. Mas sem comprometer o sabor. Fazia todo o sentido ter esta oferta diferenciada tendo em conta o posicionamento do Vila Galé Sintra, que é um hotel dedicado à saúde e bem-estar, onde a alimentação equilibrada é um dos elementos principais”, afirma a nutricionista do hotel, Ana Pinto, que acompanhou a elaboração dos menus de Natal desta unidade de cinco estrelas.

“Temos filhoses, mas são feitas no forno. As rabanadas são light e os sonhos são integrais. Já o bolo-rei é vegan”, exemplifica Ana Pinto.

Canja de bacalhau seco com ovos de codorniz e poejos, queijos light, sementes digestivas, lombo grelhado com manga, espadarte grelhado com molho de pesto ou couscous de legumes são algumas das opções incluídas no buffet de 24 de dezembro do restaurante Versátil, além das sobremesas já referidas (cardápio completo aqui).

A 25 de dezembro, haverá cabrito assado, bacalhau com camarão em crosta de amêndoa, peito de peru com castanhas salteadas ou stroganoff de legumes, entre outros pratos (menu completo aqui).

Quanto ao restaurante Inevitável, com opções à la carte, refiram-se os lombos de bacalhau confitado com grelos salteados e mousse de grão ou o peito de peru recheado com ameixa, chipolata e molho de alecrim. E pera assada com frutos secos e iogurte grego light em carpaccio de laranja ou farófia de limão em leite-creme light caramelizado como sobremesas (carta completa aqui).

Ambos os restaurantes estarão abertos para hóspedes do hotel e para clientes que não estejam alojados. Quem pretenda ficar alojado, o preço por noite num quarto duplo standard com pequeno-almoço é desde 120€.

Novo vídeo promove Natal saudável
Nesta lógica, e precisamente para incentivar um ‘Natal Saudável’, a Vila Galé elaborou um vídeo de Boas festas sobre o tema, inteiramente filmado no hotel Vila Galé Sintra, que pode ser visto aqui.

No Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, na Várzea de Sintra, pretende-se promover um estilo de vida saudável. Uma das propostas mais inovadoras é o seu Revival Medical Spa, uma parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica. Aqui, disponibilizam-se vários programas médicos – detox, para perder peso, anti-aging, anti-smoking, pós-parto, kids, energie, relax, just for you.

A possibilidade de realizar consultas de diferentes especialidades e análises clínicas no hotel, as propostas gastronómicas de baixo teor calórico e as atividades físicas oferecidas diariamente aos hóspedes são outros elementos diferenciadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário