terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Litoral Centro com rede de Correspondentes nacionais e internacionais

Saudação cordial!

O Litoral Centro - Comunicação e Imagem Online encontra-se inscrito definitivamente na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC nº. 126864) como edição Online diária, sendo actualizada diariamente como se pode verificar na ficha técnica.

Desde há um tempo a esta parte têm sido enviados convites automáticos a milhares de amigos e empresas a nível nacional e Ilhas, como ainda a Câmaras Municipais convidando a subscrever gratuitamente esta edição electrónica, a qual esperamos merecer a melhor atenção e acolhimento de todos.

Quem subscrever o Litoral Centro passa a receber automaticamente na sua caixa de correio electrónico todos os conteúdos que vão sendo publicados. Você que lê esta curta mensagem de apresentação não deixe de o subscrever e recomendar aos seus amigos, só por isso já está colaborar para que tenha outra dimensão.

É possível fazer desta edição de expressão nacional e além fronteiras o maior Blog português de sempre, para isso a dedicação é a tempo inteiro, como se tratasse de uma edição em suporte de papel, contando com a assistência de um engenheiro de conteúdos informáticos.


Face ao exposto, basta clicar no link que se segue http://aveiro123.blogspot.pt/  https://litoralcentro.blogs.sapo.pt/ seguindo as suas indicações. A título de informação, o Litoral Centro foi criado no dia 25 de Novembro de 2015, nesta data conta com cerca de 1028059  de leitores com subscrição, assim considera a Entidade Reguladora para a Comunicação Social - ERC.

O Litoral Centro é lido (consultado) em mais de 120 países, e esperamos que o nosso endereço electrónico faça parte da vossa mailling lista.

Enviem-nos noticias sobre os vossos eventos ou artigos de opinião para os divulgarmos de preferência o texto em Word e imagens em JPG.


Por fim, é nosso propósito iniciar o novo ano com uma rede Correspondentes nacionais e internacionais, quiçá o leitor venha a ser um deles!

Esta actividade requer  competências  transversais, a começar por saber escrever bem, estar por dentro da cultura organizacional.

Joaquim Carlos 
Editor|Administrador do Litoral Centro
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário