terça-feira, 30 de abril de 2019

Vila do Bispo avança com a revisão do Plano Diretor Municipal

A Câmara de Vila do Bispo deliberou proceder à reabertura do procedimento de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). O objetivo é adequar este instrumento às sucessivas alterações legislativas ocorridas, aceitando como válidas as etapas realizadas no anterior procedimento de revisão.
Aquela autarquia determina que o o prazo limite para a conclusão desse procedimento decorre até 10 de julho de 2020. Para já decorre o período de participação pública. Após a publicação do respetivo aviso, publicado no Diário da República do passado dia 24 de abril, os interessados em apresentar contributos passaram a ter 15 dias úteis para o fazer.
Esses contributos devem ser apresentados por escrito e enviados ao presidente da câmara municipal de Vila do Bispo, por carta, para os Paços do Concelho, 8650-432 Vila do Bispo, ou por correio eletrónico (geral@cm-viladobispo.pt).
Os documentos relativos a este procedimento estarão disponíveis para consulta na divisão de urbanismo municipal, durante as horas de expediente, bem como na página da internet do município, em www.cm-viladobispo.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário