terça-feira, 30 de abril de 2019

Concelho de Vouzela vai estar presente da Feira Ibérica de Turismo - Certame decorre de 2 a 5 de maio


O concelho de Vouzela vai marcar presença, pela terceira vez consecutiva, na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorrerá na cidade da Guarda, entre os dias 2 e 5 de maio. 

A participação de Vouzela no certame tem como objetivo a divulgação e a valorização turística do concelho, propondo-se promover especificamente o património arquitetónico, o património gastronómico e o património natural. 

Durante o certame haverá degustações de cogumelos, vinho de Lafões e pasteis de Vouzela, bem como distribuição de informação turística e merchandising do concelho. Esta será também mais uma oportunidade que o Município de Vouzela cria para que os agentes económicos do concelho, quer sejam ligados ao alojamento, restauração e outros, se promovam junto dos turistas. 

A FIT tem em 2019 a sua sexta edição e afirma-se como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica. Neste sentido, a Câmara Municipal de Vouzela encara o certame como estratégico para a sua promoção turística, também, junto do público espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário