sábado, 8 de junho de 2019

Barcelos | International Conference on Hospitality and Tourism (ICHTOUR)

Call for Papers para o International Conference on Hospitality and Tourism (ICHTOUR) e o Journal of Global Scholars of Marketing Science.


A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) organiza nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020, a ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism, em Guimarães.
A ICHTOUR conta com a participação de Catherine Prentice, Responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve, e de João Fernandes, Responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve, como Keynote speakers.
A ICHTOUR oferece a possibilidade de publicação no Journal of Global Scholars Marketing Science.

Inteligência artificial (IA), inteligência de negócios (BI) e inteligência emocional (EI) têm sido palavras de ordem nas comunidades empresariais e académicas. Estas inteligências não apenas facilitam as operações de negócios, mas também simbolizam uma mudança de paradigma nas organizações e indústrias. Ao mesmo tempo, este novo paradigma desencadeia um debate sobre o impacto relevante da inteligência electrónica e pessoal sobre a eficiência organizacional e os empregos humanos. 
Dada a significante ponderação destas inteligências no setor de hotelaria e turismo, a conferência abordará os papéis dessas inteligências em amplos campos de marketing e hospitalidade e turismo específicos.

A Conferência Internacional de Hotelaria e Turismo - ICHTOUR 2020 - temlugar no Centro Cultural Vila Flor, Guimarães, Portugal, de 19 a 21 de Fevereiro de 2020. De lembrar que Portugal recebeu recentemente o European Best. Prémio de Destino Sustentável.

Ana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário