sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Desfile de Carnaval anima Évora no dia 21 de Fevereiro

Já está em preparação mais uma edição do Desfile de Carnaval de Évora que este ano se realiza no dia 21 de Fevereiro e é subordinada ao tema "Agir pelo Ambiente, Construir um Concelho sustentável".

A concentração dos participantes tem lugar entre as 9:45 e as 10:15 horas na Rua do Muro e Rua Cândido dos Reis. O desfile inicia-se às 10:30 horas, com o seguinte percurso: Rua Cândido dos Reis, Rua Elias Garcia, Largo Luís de Camões, Rua João de Deus, terminando na Praça do Giraldo.

Participam no evento estabelecimentos de educação e ensino, instituições de apoio à terceira idade e instituições de apoio à deficiência do concelho de Évora, cerca de 2800 participantes.

A animação do desfile carnavalesco é feita pelos Gigabombos, Seven Dixie,  animação Néroca, Companhia XPTO, PUF-TICTÁ!, alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial da Escola Secundária Severim de Faria e alunos dos Cursos Profissionais de Artes do Espetáculo - Interpretação, de Técnico de Juventude e de Técnico de Apoio Psicossocial da Escola Secundária André de Gouveia.

O desfile de Carnaval é organizado pela Câmara Municipal de Évora em parceira com a União de Freguesias de Évora, Agrupamentos de Escolas Severim de Faria e André de Gouveia, EPRAL, Associação Comercial do Distrito de Évora, CIMAC, Delta Cafés, PUF-TICTÁ!. Conta com os apoios do Serviço Municipal de Proteção Civil, Polícia de Segurança Pública e Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário