sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Workshop de Design Thinking - 21 de março - inscrições abertas

Resultado de imagem para UNAVE
Desde as fases de identificação e reconhecimento do problema, até à geração de soluções, o Design Thinking fixa-se, essencialmente, na execução e na implementação de soluções.

É, por isso, uma ferramenta tão atual, num mundo em constante ebulição e renovação acelerada, que a UNAVE-Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, atenta às necessidades do meio empresarial, não podia deixar de a incluir na sua oferta formativa, utilizando uma abordagem orientada para a inovação e a mudança nos negócios.

workshop Design Thinking 4 Business Innovation, terá lugar nos próximos dias 21 e 28 março, constando de 16 horas de formação presencial em horário laboral (9h30 - 13h30 e 14h30 - 18h30) e estando talhado, especialmente, para estudantes interessados em incrementar a sua performance, profissionais das áreas da gestão de projetos e desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação, inovação, novas tecnologias da informação e comunicação, criativos e, de um modo geral, a todos os que têm de resolver problemas.

Com este workshop pretende-se dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e ferramentas que poderão usar, no futuro, em diferentes contextos, mas especialmente, para mudar a forma de pensar/agir perante um obstáculo, uma oportunidade ou um desafio.


A responsabilidade científico-pedagógica é da professora Belém Barbosa, docente de Marketing e afins no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), diretora do mestrado em Marketing da UA e doutorada em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing e Estratégia.

E a formadora é Dina Oliveira, licenciada em Gestão de Marketing, com especialização em Design Thinking, pela EDIT, Porto. Aplica a metodologia Design Thinking à resolução de desafios de negócios na Sonae MC.  Concluiu recentemente o mestrado em Marketing na Universidade de Aveiro.
.
Inscrições e informações mais pormenorizadas em: https://www.unave.pt/?formacao=design-thinking-4-business-innovation

José C. Maximino

Nenhum comentário:

Postar um comentário