sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SOCIEDADE CIVIL SOLIDÁRIA COM A RODA VIVA - LOJA SOCIAL DO MUNICÍPIO

Sociedade civil solidária com a Roda Viva - Loja Social do Município
A Roda Viva Loja Social do Município da Mealhada recebeu, nesta quadra natalícia, donativos de diversas empresas e pessoas de forma a proporcionar melhores dias festivos às famílias que apoia.

Foi uma quadra mais solidária a que se viveu na Mealhada, especialmente no que se refere às famílias acompanhadas e apoiadas pela Roda Viva.

No próprio Dia de Natal, o Restaurante Rei dos Leitões distribuiu, com o acompanhamento do Serviço de Ação Social do Município, refeições por duas dezenas de famílias apoiadas pela Loja Social Roda Viva. E a ementa foi especial, como não podia deixar de ser para que fosse consoante com a quadra, inclusive, com leitão.

Também o Intermarché da Mealhada foi solidário com os mais desfavorecidos entregando à Loja Social 20 cabazes compostos por bens essenciais, do azeite ao leite ou mercearia, tendo também estes sido encaminhados a diversos agregados familiares.

Já a empresa Certoma ofereceu 39 jogos de cama, a favor das famílias beneficiárias da "Roda viva" – Loja Social.

E a comunidade educativa deu também o seu contributo. Os alunos do 1º CEB do Centro Escolar de Luso fizeram chegar à Roda Viva brinquedos, vestuário e calçado, destinados a apoiar as crianças e jovens beneficiárias da Loja Social. Também os pais do Jardim de Infância do Centro Escolar da Mealhada fizeram uma recolha de brinquedos e outros bens para serem entregues a quem deles necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário