sábado, 29 de fevereiro de 2020

Abertas as inscrições para o IV Grande Prémio da Cortiçada


A quarta edição do Grande Prémio da Cortiçada disputa-se a 29 de março na vila de Proença-a-Nova e as inscrições estão abertas até dia 25 de março, numa prova de atletismo organizada pela Associação Desportiva e Cultural de Proença-a-Nova, com o apoio do Município e da Associação de Atletismo de Castelo Branco. 

A competição está aberta à participação de atletas e clubes federados e não federados, populares, associações, grupos de amigos ou outras entidades, com inscrição gratuita para os emails adcpnv@sapo.pt, desporto@cm-proencanova.pt ou cbranco@fpatletismo.org. A prova está disponível nos seguintes escalões: benjamins (2007 a 2011 – distância de 400 metros), infantis (2005 e 2006 – distância de um quilómetro), iniciados (2003 e 2004 – distância de dois quilómetros), juvenis (2001 e 2002 – distância de três quilómetros) e juniores, seniores e veteranos (distância de 9,5 quilómetros). 

No dia 29 de março, a concentração de atletas está marcada para as 8h00 no Parque Urbano Comendador João Martins, para levantamento dos dorsais, começando as provas a partir das 9h30. Haverá uma classificação individual em todos os escalões e classificação coletiva e ainda a distinção para os melhores atletas masculino e feminino do concelho na prova principal. 

Regulamento disponível no site e na página do Facebook do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário