sábado, 29 de fevereiro de 2020

Fotorreportagem do Desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas coloriu ruas de Carregal do Sal

“Vamos proteger o ambiente” - Foi este o mote do grandioso desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal que saiu à rua na tarde de hoje, 21 de fevereiro.
“Porque de pequenino é que se torce o pepino”, o Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal voltou a realizar a iniciativa, participada por quase 500 crianças do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, acompanhadas por pessoal docente e não docente e auxiliares.

A eles juntaram-se, como é habitual, crianças da Creche da Santa Casa da Misericórdia de Carregal do Sal e utentes do Equipamento 2 de Oliveira do Conde da APCV, e todos juntos coloriram as ruas centrais da vila sede do Concelho enchendo-as de fantasia e muita alegria.

O som foi, uma vez mais, garantido por viaturas da Associação do Carnaval de Cabanas de Viriato e o trânsito, regulado por elementos da GNR.

A iniciativa terminou com a habitual passagem em frente da entrada dos Paços do Concelho, onde elementos do executivo municipal e diretores do Agrupamento de Escolas os aguardavam para saudar os pequenos foliões!

No final, o merecido descanso e o lanche para repor energias, oferecido pela Câmara Municipal!
Aqui está um exemplo de como as escolas, colectividades, associações de diversas natureza social, podem enviar textos e imagens para o Litoral Centro, na certeza que vão são publicadas.
Os trabalhos devem ser devidamente identificados pelos nomes dos seus autores, quer textos e imagens por causa dos direitos de autor, em caso de reclamação.
Não é recomendável a exposição de crianças sem conhecimento dos seus pais. Contudo, o registo de imagens pode ser feito em diversos ângulos.
Podem enviar pelo e-mail: editorlitoralcentro@gmail.com.

NR




Nenhum comentário:

Postar um comentário