quarta-feira, 23 de março de 2016

Marcelo deseja sucesso ao Governo de Costa, mas sem “cheques em branco”

 
Imagem:noticiassapo
O Presidente da República recebeu hoje cumprimentos do Governo de António Costa, em Belém, e reiterou os desejos de sucesso ao executivo do PS, mas afirmou que não passa "cheques em branco".

Nesta cerimónia de apresentação de cumprimentos do Governo ao Presidente da República, realizada na Sala das Bicas do Palácio de Belém, o primeiro-ministro, António Costa, renovou o "compromisso de máxima lealdade e cooperação" com o chefe de Estado.

Por sua vez, Marcelo Rebelo de Sousa desejou "sucesso na actuação do Governo" e afirmou: "Nenhum Presidente da República passa cheques em branco a nenhum Governo, mas nenhum Presidente da República deve ter preconceito em relação a nenhum Governo".

"É fundamental que haja sucesso na actuação dos órgãos de soberania, sucesso na actuação do Governo, num momento em que se impõe na sociedade portuguesa uma pacificação, uma desdramatização, uma descrispação, uma estabilidade política, económica e social. É aquilo que eu sinto que as portuguesas e os portugueses querem. É isso que deve ser o desígnio da actuação dos órgãos de soberania", considerou.

Fonte: Lusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário