Yesica Flores
  | 23 de 2016 março Às 24:00 | Tags: JOGOS NORDIC | Categorias: Gaming | URL: http://wp.me/p5cUp9-Z6    
Viena, Áustria - 23 de março de 2016 - anunciou Nordic Games hoje o lançamento do seu catálogo de jogos para console, PC e plataformas móveis para 2016 e 2017. As grandes lançamentos da empresa será realizada este ano com RPGs, como The Guild 3 , SpellForce 3.
3 The Guild 
The Guild 3 terá lugar na Europa em 1400. Será que você crie uma dinastia que pode durar para os próximos poucos séculos. Enquanto o mundo ao seu redor continua a mudar, você tem que testar suas habilidades em artesanato e comércio, participar de eventos sociais, aprimorar suas habilidades políticas e participar de intrigas maliciosas

características:
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: o novo sistema de IA depende em 6 Variáveis ​​diferentes do sistema. 
Empresas: Conhecer e tirar proveito de organizações sociais públicas poderosas, e outros que permanecem na sombra. 
Grande longevidade: Inteligência Artificial e eventos aleatórios globais cada cenário e fazer com que cada jogo diferente; vai olhar e jogar diferente. 
Evolução Dynasty / Character: haverá árvores de habilidades, profissões, ações e bônus à espera de ser desbloqueado. 
Multiplayer-se a 16 usuários: built -in modo multiplayer personalizável que pode se conectar com outros jogadores de The Guild 3 em todo o mundo. 
MapEditor: criar e compartilhar mapas com a comunidade, e escolher seus favoritos de uma biblioteca crescente de cenários.

3 SpellForce 
SpellForce 3 retorna às origens da saga SpellForce com uma mistura de RTS e RPG. A história é uma prequela para o aclamado SpellForce: A Ordem da Aurora e os jogadores vão fazer parte de um mundo de fantasia chamado Eo. O jogo vai oferecer uma jogabilidade híbrido que mistura os melhores elementos de RTS e RPG em um mundo novo de SpellForce, com um argumento original e profunda.

características:
. Mistura RTS / RPG que combina jogabilidade única de RTS e RPG você gêneros 
Criar e personalizar: Crie seu próprio herói e desenvolver o seu conjunto de habilidades como você gosta. 
Construir e batalha: construir seu próprio exército e luta épica enormes batalhas 
história épica : revela uma história profunda e épica do universo jogar SpellForce que não requer qualquer uma das versões anteriores do SpellForce. Os fãs vão encontrar, no entanto, um monte de conexões interessantes com versões anteriores. 
Aplica-se táticas usa táticas avançadas para defender-se contra os seus inimigos. 
Multiplayer: um componente multiplayer poderoso com vários modos: jogar cooperativamente ou competir contra outros usuários.

ELEX 
ELEX oferece uma experiência de jogo de ação e papel dos criadores do prêmio - ganhando série gótica, e tem lugar em um universo de ficção científica que coloca os jogadores em um mundo enorme cheio de personagens originais, criaturas mutantes, e as escolhas morais, junto com um monte de ação.

características:
. Sci-Fi and Fantasy: Um pós-apocalíptico universo Mistura Ficção científica e fantasia elementos 
Man ​​vs. Máquina: decidir qual o caminho a escolher; não há resposta certa ou correta nessa decisão. 
100% autêntico: a inteligência artificial do jogo permitirá que você para ver tudo o que acontece no jogo é lógico. 
Sistema de combate de gladiadores: um sistema de combate complexo e completo controle sobre seu personagem permitir-lhe para ler seus movimentos adversários para criar estratégias personalizadas. 
Jetpacks: permite que toda uma nova dimensão de movimento e possibilidades. 
RPG real: suas decisões mudar o curso do jogo.

Batalha Chasers: Nightwar 
Batalha Chasers: Nightwar é um RPG inspirado pelos grandes lançamentos clássicos do console que vai nos levar profundas masmorras, e transformá - combate baseado na forma de um JRPG clássico, com uma rica história e um mundo novo a descobrir.

recursos
JRPG combate Clássico em hum mundo de fantasia da tecnologia: sistemas de combate Clássicos - SUCESSOS inspirado RPG 
Dungeons gerado aleatoriamente com dificuldade adaptado para o jogador: ação orientada gerada masmorras aleatoriamente são carregados com armadilhas, enigmas e segredos. 
artesanato e escambo - escolher três heróis, encher a sua mochila para a viagem, certifique-se de escolher os melhores equipamentos e habilidades para cada herói .. e depois chegar lá. 
desvendar os mistérios de Crescent Isle - um não - história linear que vai evoluir como vamos a descoberta de objetos, lugares ocultos e segredos que estão escondidos no mundo 
Grande 2D sequências animadas com espírito clássico - verdadeiros momentos-chave da história será representado com animações 2D por estúdios de animação Powerhouse

Jogos nórdicos Releases
2016 Plataformas
O livro de contos de Unwritten 2 iOS / Android, WiiU
batalha mundos: Kronos PS4 / Xbox One
MX vs. ATV Supercross Encore Xbox Uma
The Guild 3 pcs
Spellforce 3 pcs
Plataformas 2017
ELEX PC, PS4, Xbox Uma
Battle Chasers: Nightwar PC / Mac, Xbox One, PS4
Aquanox profunda descida PC / Mac