terça-feira, 5 de abril de 2016

Angelina Jolie estará hospitalizada e a lutar pela vida

Imagem:tvi24.iol.pt
Angelina Jolie está internada e a lutar pela vida devido a "uma combinação de cancro, anorexia e paranoia", avança o jornal "The National Enquirer". O peso da atriz estará a rondar os 35 quilos.

Há muito que a figura esguia de Angelina Jolie alimenta debates sobre anorexia, mas a situação parece estar, agora, mais agravada que nunca. O tablóide "The National Enquirer" faz capa com a atriz de 40 anos, avançando que o peso desceu drasticamente para os 35 quilos, devido a "uma combinação de cancro, anorexia e paranóia".

Fontes da publicação contam ainda que Brad Pitt está tão frustrado com a debilidade da sua mulher, e com a sua recusa em alimentar-se de forma saudável, que ameaçou pedir o divórcio.

Os problemas de saúde de Jolie têm sido debatidos pelos fãs e pela comunicação social há largos anos. Ainda há poucos meses, o jornal britânico "The Mirror" escrevia que a atriz estava "extremamente magra", dolorosamente fina" e "ossuda", após uma aparição na antestreia de um filme. Na mesma altura, também a "OK! Magazine" a descreveu como "assustadoramente magra" e necessitada de "um hambúrguer com extra queijo".

Em 2014, uma antiga ama de Angelina revelou que esta chegou a ser hospitalizada quando era adolescente, por sofrer de anorexia. No entanto, a atriz nunca se pronunciou sobre o assunto.

Recorde-se ainda que, em 2013, a mulher de Brad Pitt se submeteu a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de a atriz vir a contrair cancro da mama e dos ovários. Em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio.


Fonte: jn

Nenhum comentário:

Postar um comentário