O Governo está esta tarde no Parlamento para discutir o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas. O projeto de resolução do CDS sobre os programas só será votado na sexta.
Governo e oposição discutem o Programa de Estabilidade e o Plano Nacional de Reformas. Siga aqui a transmissão em direto
A votação que estava marcada para esta sexta-feira ficará sem efeito. Desde fevereiro que é sucessivamente adiada. Ferro Rodrigues pede "o maior empenho" dos partidos.
O suspeito da morte de 11 pessoas num posto militar em Cabo Verde foi detido pelas autoridades. Terá fotografado a cena de crime para provar à família que foi o autor. Queria matar mais 2 pessoas.
Advogado que defendeu Salah Abdeslam na Bélgica diz em entrevista que o suspeito número um dos atentados de Paris é um "imbecil", sem perfil de líder. "Tem a inteligência de um cinzeiro vazio".
Alunos entre os 8 e os 18 anos puseram para papel e para vídeo aquilo que consideram ser corrupção para o concurso "Imagens contra a Corrupção".
Presidente da Federação Portuguesa do Táxi disse ao Observador que espera mais de 4.000 táxis na manifestação de sexta-feira contra a Uber. Parte às 8h do Campus da Justiça com destino ao Parlamento.
Lacerda de Machado continua a trabalhar no dossiê TAP e em tudo mais que lhe for pedido. Mas pediu parecer à Ordem dos Advogados sobre eventuais incompatibilidades com o exercício de advocacia.
Novas eleições, velhos resultados. Com nova consulta popular marcada para 26 de junho, as sondagens apontam para um novo impasse político. PP volta a ganhar, PSOE torna a ter pior resultado de sempre.
É para o menino, para a menina ou para qualquer um que não seja nem um nem outro. Todos estes sinais têm algo em comum: são divertidos e até arriscados. Mas dominam nas redes sociais.
A capital portuguesa está em 21º lugar na lista das cidades mais bonitas do mundo: ninguém resiste aos azulejos históricos portugueses. Conheça a lista completa na fotogaleria.
Opinião
Maria João Marques
O apelo de Sanders está junto dos jovens bem na vida (e universidade) o suficiente para renegar o capitalismo e que não têm idade (e juízo) para se lembrar como era o mundo antes da implosão da URSS.
Luís Aguiar-Conraria
Como é possível que a dispersão nas sondagens reais seja muito inferior às das minhas sondagens simuladas, feitas em condições estatisticamente ideais? É uma questão interessante que fica por decifrar
António Pedro Barreiro
Ao dizer vigorosamente aos elementos mais vulneráveis da nossa sociedade que a vida de cada um é um assunto exclusivamente seu, estamos a sussurrar-lhes que estão sozinhos no Mundo.
Rui Ramos
"Unamo-nos no essencial", pediu o presidente. Mas enquanto a nossa respiração financeira depender da máquina europeia, estaremos “unidos no essencial”: a austeridade.
João Moreira Rato
Portugal tem de ter uma fiscalidade mais elevada que outros países com quem compete pelo investimento estrangeiro para poder financiar despesa. Esta é uma opção com que o documento parece confortável.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário