sexta-feira, 13 de maio de 2016

Câmara lançou 8 milhões de euros em obras públicas em quatro meses

Nos primeiros quatro meses deste ano (2016), a Câmara Municipal lançou 34 empreitadas de obras públicas, correspondendo a 8 milhões de euros de obras lançadas.

A revelação foi feita pelo Presidente da Câmara, Diogo Mateus, durante a última reunião do Executivo onde foram adjudicadas mais duas obras: a reabilitação/ampliação do Centro Escolar do Louriçal (1,2 milhões de euros) e os arranjos e passeios na sede de Freguesia de Almagreira (170 mil euros).

Nesta reunião foi ainda aprovada a abertura de concurso para as obras de ampliação e beneficiação do edifício Municipal, onde se encontra instalada a Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal (ETAP).

O edifício, Património Municipal, necessita de pintura interior e exterior, correção de deficiências no interior e substituição de pavimento degradado, entre outras intervenções, obras orçamentadas em 335 mil euros.

Aprovada ainda foi a abertura de um outro concurso, respeitante à asfaltagem de estradas e caminhos na Freguesia de Almagreira, no valor superior a 494 mil euros.

O procedimento concursal diz respeito à requalificação da EM529 que liga Almagreira-Vascos-Barbas Novas, e ainda ao Caminho Municipal1015 Barbas Novas-Borda do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário