segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cristiano Ronaldo: “Não é fácil manter este nível”

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo reagiu à conquista da quarta Bola de Ouro da carreira.
Cristiano Ronaldo é um homem feliz com a conquista da quarta Bola de Ouro da carreira. Depois de vencer a votação promovida pela France Football, o capitão da Seleção Nacional falou sobre o trabalho que realizou para alcançar mais uma distinção individual.
"É sempre muito especial. É preciso fazer sacrifícios. Às vezes, posso não expressar o que sinto, mas por dentro estou feliz. Estou satisfeito, há pessoas que confiam em mim, os meus colegas e a minha família. Não é fácil manter este nível", afirmou o CR7, em entrevista concedida na sala de troféus do Santiago Bernabéu.
"Ano após ano trabalho sempre da mesma forma. É sempre especial [vencer a Bola de Ouro]. Não só por ser aqui em casa [Santiago Bernabéu]. Mas também por ser em Manchester, é muita emoção, muita alegria. O cenário é diferente. É um cenário perfeito para uma Bola de Ouro desta dimensão", acrescentou o craque do Real Madrid.
o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário