quinta-feira, 6 de abril de 2017

A ADASCA foi seleccionada para assistir "à minha Palestra "Quem tem Coragem?" dia 7 de Abril de 2017, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal


Cara Direção,

A ADASCA foi um dos contactos que eu seleccionei, para assistir à minha Palestra "Quem tem Coragem?",  a realizar em Aveiro, dia 7 de Abril de 2017, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal.
Esta palestra no âmbito do meu livro "Quem Tem Coragem?", editado pela Chiado Editora, está integrada na Tour Portugal, projeto de responsabilidade social da pessoa humana, que irá passar por 50 cidades e mais 25 outras localidades,escolas e universidades.
Com base nas 50 orientações coragem do meu primeiro livro onde constam testemunhos de 50 personalidades de Portugal, Espanha e Brasil, esta Palestra será uma partilha da minha história de vida, de superação, sucesso, conhecimentos e experiências, de modo a ser inspiradora a outras pessoas. Será uma partilha de orientações para uma vida saudável, humanizada, de sucesso e de felicidade.

Nesta palestra vou também fazer vários reconhecimentos públicos de Exemplos Coragem de Portugal, e gostava de referir a ADASCA como um desses Exemplos, no âmbito das atividades que desenvolve. Esse reconhecimento irá ser posteriormente comunicado ao público, nomeadamente na página oficial do facebook "Quem Tem Coragem?", referenciado nas palestras da Tour Portugal, bem como fazer parte da foto de Grupo Coragem. Deste modo, mais pessoas irão ter conhecimento do vosso trabalho.

Agradeço uma resposta, até ao próximo dia 2 de Abril de 2017, com o número previsível de pessoas que irão estar presentes.

Cumprimentos,
José Canita
Palestrante Coragem, Autor e Consultor 
Humanismo | Bem-Estar | Qualidade de vida | Orientação  Pessoal/Profissional
Telemóvel: (+351) 913 222 459                                                                                       
(Linkedin) http://pt.linkedin.com/in/josecanita
(skype) jose.canita
(Twitter) @josecanita
1ª Edição esgotada na editora, em apenas 3 semanas!
Novidade: Já em 4ª Edição!
Selecionado para a Festa do Livro em Belém 2016 (Palácio de Belém)

Comentário: considerando que as actividades que a ADASCA desenvolve há 10 anos a esta parte, são orientadas para a comunidade Aveirense, e por sua vez para quem necessita de componentes sanguíneos, a Direcção decidiu aceitar o convite que lhe foi endereçado.
Quem puder acompanhar-nos, expressamos os nossos agradecimentos.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário