quinta-feira, 6 de abril de 2017

Está convidado para I Encontro de Universidades Séniores da Região de... (26/05/2017)


Olá, 
Convido-o para o seguinte evento:
I ENCONTRO DE UNIVERSIDADES SÉNIORES DA REGIÃO DE AVEIRO
divider
Evento a ocorrer na seguinte data, hora e localização:
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 das 14:00 às 23:30 (WEST)
Casa da Cultura de Ílhavo 3830 Ílhavo Portugal

Ver mapa
Partilhe este evento:
FacebookTwitterLinkedIn
divider
A UNIVERSIDADE SÉNIOR DA GAFANHA DA NAZARÉ – ÍLHAVO, em parceria de organização com a CÂMARA MUNICIPAL DE ÍLHAVO [no âmbito do desígnio da MAIORIDADE] e a colaboração executiva da Provedoria do Estudante da Universidade de Aveiro [programa DIÁLOGO DE GERAÇÕES], levará a efeito a 26 de Maio 2017 o I ENCONTRO DE UNIVERSIDADES SENIORES DA REGIÃO DE AVEIRO.
Participará uma ampla comunidade sénior, pretendendo-se gerar reflexão sobre o presente e o futuro no contexto das dinâmicas dos públicos seniores da nossa região de Aveiro.
Integra esta iniciativa a VISITA ao Aquário dos Bacalhaus do Museu Marítimo de Ílhavo e decorrerá em dois notáveis centros de cultura: pela tarde, as COMUNICAÇÕES no Centro Cultural de Ílhavo, e à noite o SARAU CULTURAL a decorrer no Grande Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro. Participam organizações seniores de Aveiro, Ovar, Águeda, Cacia, Curia, Esmoriz, Estarreja, Gafanha da Nazaré, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos.
Serão intervenientes algumas personalidades e entidades de referência, com visão e dinâmica diante desta realidade social dos novos públicos seniores – tendo com eixo a questão: como “ser” e o que fazer na idade sénior pós-laboral? –, e serão participantes mais de quatro centenas de cidadãos da nossa bela região de Aveiro. O princípio de um caminho!
Inovação social e públicos seniores, toda a vida ativa, preparação para a reforma, voluntariado social, turismo sénior, reconhecimento social, estratégia preventiva e proatividade, estímulo intelectual, aprender ao longo da vida, bem-estar integral, serão algumas das palavras-chave! Desde já, bem-vindos ao I Encontro de US’s da Região de Aveiro, numa região comVida!
Esperamos poder contar consigo.  
Inscrições até 15 de Abril. 
Programa: 







Partilhar este evento no Facebook e Twitter

Esperamos que possa assistir!

Cumprimentos,
Centro Social Paroquiar de Nossa Senhora da Nazaré
eventbrite

Nenhum comentário:

Postar um comentário