domingo, 23 de abril de 2017

Governo distribui quase dez mil sacos de comida em Caracas

O Governo da Venezuela distribuiu este sábado quase dez mil sacos com comida a uma comunidade no oeste de Caracas, onde vários estabelecimentos foram saqueados na quinta-feira e onde ocorreram confrontos violentos, em que morreram 12 pessoas.
Quase 10.000 sacos com produtos básicos foram entregues a 9.800 famílias da comunidade de El Valle, no oeste da capital venezuelana, anunciou o ministro da Alimentação venezuelano, Rodolfo Marco Torres.
A entrega faz parte de um programa de venda de alimentos racionados lançado pelo Governo liderado por Nicolás Maduro em 2016 para contrariar a escassez de produtos básicos no país.
Resultado de imagem para Governo distribui quase dez mil sacos de comida em Caracas
Nos confrontos de quinta-feira, vários estabelecimentos deste populoso bairro de Caracas foram saqueados, tendo morrido nove pessoas eletrocutadas e outras três por ferimentos de bala, de acordo com as autoridades.

Outras seis pessoas ficaram feridas por armas de fogo, entre as quais quatro elementos das forças de segurança.
O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), no Governo, convocou os chavistas para, no domingo, ajudarem a “construir” as zonas que foram atacadas pela “direita” nos últimos dias.
Os saques ocorreram durante a onda de protestos anti-governamentais nas últimas três semanas e em que se registaram outros 10 mortos, centenas de feridos e mais de 500 detidos.

Fonte: Sapo 24 com Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário