terça-feira, 20 de junho de 2017

Buscas | Encontrado corpo de segundo jovem desaparecido em Espinho


O corpo do segundo jovem que desapareceu no dia 11 de junho na Praia da Costa Verde, em Espinho, foi encontrado esta terça-feira, cerca das 7.30 horas, na Praia de Paramos.

Apareceu às primeiras horas da manhã o segundo corpo dos dois rapazes que tinham desaparecido no mar no passado dia 11 na praia da Costa Verde em Espinho.

Depois de na segunda-feira ter dado a costa em Paramos o corpo de Daniel Pereira, esta terça-feira foi encontrado o corpo de Ricardo Costa, precisamente no mesmo local.

O corpo foi avistado no areal por um pescador que deu o alerta para as autoridades.

Estiveram no local os bombeiros do concelho de Espinho, Policia Marítima e delegada de saúde.

O corpo foi transportado para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal no hospital da Feira.

Os dois jovens que desapareceram tinham 18 e 19 anos e eram residentes em Canedo, no concelho de Santa Maria da Feira.

Foram vistos pela última vez a 11 de junho a debater-se no mar quando tentavam resgatar a bola com que pouco antes jogavam no areal.

Desde essa altura, as operações com vista à recuperação dos seus corpos chegaram a envolver diariamente cerca de 50 operacionais de diversas entidades, como as Capitanias do Douro e de Aveiro, a Marinha, a Força Aérea, a Estação de Salva Vidas do Douro, a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e várias corporações de bombeiros.

O gabinete de Psicologia da Polícia Marítima também prestou apoio a 15 familiares e amigos das vítimas, em parceria com os psicólogos das câmaras municipais de Espinho e Santa Maria da Feira.

Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário