quarta-feira, 7 de junho de 2017

Com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima vence Escolíadas com Multiusos de Viseu esgotado 


A finalíssima da 28ª edição das Escoliadas Glicínias Plaza esgotou para ver a Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, Dr. Joaquim de Carvalho e o Colégio de Albergaria.

Se a noite era de competição, ninguém reparou. Festa, festa e mais festa preencheram a última sessão do festival artístico que consagrou a Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima como vencedora do certame. Cerca de 1000 espetadores encheram as bancadas do Multiusos de Viseu para assistir ao maior espetáculo artístico escolar a nível nacional.

A vencedora desta edição das Escolíadas Glicínias Plaza foi a Secundária Dr. Jaime Magalhães Limas com o tema “Caus”. As restantes escolas que contracenaram com a vencedora foram a Secundária Dr. Joaquim de Carvalho com o tema “Anos 80”, que conquistou o segundo lugar e o Colégio de Albergaria com o tema “Utopia”, que tomou o terceiro lugar.

Nesta final de sessão das Escolíadas Glicínias Plaza estiveram presentes, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude Dr. João Paulo Rebelo, que entregou o prémio ao primeiro lugar Dr. Jaime Magalhães Lima a Diretora Regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude Dr.ª Catarina Durão entregou o segundo lugar a Dr. Joaquim de Carvalho, a representante da Fundação Portugal Telecom, Dr.ª Graça Rebocho entregou o terceiro lugar ao Colégio de Albergaria.
No final da finalíssima a festa continuou noite dentro com os DJ´s  2WinBros, que compuseram o tema oficial da 28ª edição do festival artístico.


As Escolíadas Glicínias Plaza terminam dia 10 de Junho no Cine Teatro Messias (Mealhada) com a Gala de entrega de prémios, seguida de um jantar convívio. Contas feitas o projeto termina com milhares de alunos e professores provenientes de mais de duas dezenas de escolas secundárias a apresentarem a sua arte nos melhores palcos da zona centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário