sábado, 24 de junho de 2017

Doutoramentos de Economia da Universidade do Algarve ministrados em Cabo Verde

Uma comitiva da Faculdade de Economia (FE) da Universidade do Algarve realizou, recentemente, uma visita de trabalho a Cabo Verde, com o objectivo de reforçar as relações pedagógicas e científicas com o Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE) daquele país.
Ao abrigo de um protocolo anteriormente firmado, foi acordado que os programas de Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais e em Turismo, da responsabilidade da FE sejam oferecidos nas cidades da Praia e do Mindelo já a partir do próximo ano lectivo.
O acordo prevê que alguns professores seniores do ISCEE sejam integrados no corpo docente dos programas de Doutoramento e que estes dois programas de Doutoramento possam evoluir para programas conjuntos, responsabilizando as duas instituições, o que poderá acontecer já no ano lectivo de 2018-2019.
Esta primeira edição dos dois programas de Doutoramento será da total responsabilidade da Faculdade de Economia e poderá acolher, nas duas cidades, entre 30 a 40 doutorandos. Os candidatos terão origem, para além do corpo docente do ISCEE, nas instituições e empresas daquele país.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário