sábado, 24 de junho de 2017

A polémica Continua: Agnes Responde a Bombeiro

Tudo começou quando Agnes partilhou a sua opinião sobre o trágico incêndio de Pedrógão Grande, que resultou em dezenas de mortos e mais de um a centena de pessoas ficaram feridas.
Na altura, a celebridade criticou a prestação dos bombeiros, o que não deixou muitas pessoas contentes, tendo sido logo de seguida insultada.
Uma polémica que começou na semana passada e que ainda está a dar que falar.
“Marco Francisco… tu queres anonimato mas não perdes uma oportunidade de te publicitares às minhas custas. Aquilo que tu escolheste fazer na vida é problema teu. Se a sirene toca ou não também não tem nada haver comigo, porque não eu provoco incêndios. […] O salário médio para um bombeiro profissional em Portugal é de 975€. Não é muito mas também não é uma miséria. Muito se poderia ter feito por aquelas pessoas que morreram, isso sim. As vítimas, essas já vi que ninguém quer saber, em vez de enviarem sentimentos e pesamos, a vossa ajuda aos familiares passa por fazer em bullying barato e comentários na minha página de Facebook”, coemça por escrever Agnes na sua página do Facebook.
Na mesma publicação, a celebridade garante que se está a “borrifar para as ameaças de gente ressabiada que não sabe o que é a liberdade de expressão”.
Estou a ajudar a evoluir a mentalidade do povo que me acolhe com tanto carinho. Sou uma cidadã do mundo, o mundo todo é nosso, moro onde eu quiser. Quem está condicionado a uma área geográfica permanece um eterno ignorante. Investi muito neste país do que alguma vez ele em mim. Não devo nada a ninguém. Também para a tua informação, é um país normal tal como a Roménia, nenhuma diferença a não ser o clima desta linda e maravilhosa Lisboa e a vossa gastronomia”, acrescentou.
Agnes ficou conhecida em Portugal após ter participado na ‘Casa dos Segredos’, da TVI, motivo esse que tem sido referido em algumas críticas.
“Também não se inferiorizam pessoas que participam em reality show só porque tu não o fizeste. Também te cai mal, porque afinal muitos são os portugueses que ali concorrem. Cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa. Generalizar é sinal de ignorância. Agora pega na mangueira e ganbatte kudasai”, rematou.
Artigo in Noticias ao Minuto
Idem BPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário