sábado, 24 de junho de 2017

Piscinas de Albergaria-a-Velha fecham época com festival

A Escola Municipal de Natação do Concelho de Albergaria-a-Velha promove o Festival de Encerramento das Piscinas Municipais durante a próxima semana, entre os dias 26 e 30 de junho, convidando os familiares dos utentes a participarem gratuitamente nas suas aulas. Entretanto, estão a decorrer as inscrições para a época de 2017/2018, para os atuais alunos.

 O objetivo da iniciativa é promover o convívio em família, reforçando a importância da prática regular de atividade física, dando a conhecer as piscinas municipais de Albergaria-Velha, Branca e S. João de Loure. Cada aluno inscrito na Escola de Natação pode trazer um familiar direto – pai, mãe, filho, avô, avó, neto ou irmão – tendo apenas que fazer a inscrição no local, com indicação do nome, dia e da aula em que participa.

A Escola Municipal de Natação disponibiliza aulas de adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento, manutenção e hidroginástica, que abrange todas as faixas etárias, desde bebés até à população sénior. No Open Space da Piscina Municipal de Albergaria-a-Velha há ainda aulas de Zumba, Local Fit, Aeromix e Pilates, que também são abrangidas no Festival de Encerramento.

 Entretanto, já estão a decorrer as inscrições para a época de 2017/2018, para os alunos da Escola Municipal de Educação, entre os dias 21 de junho e 8 de julho. As inscrições para o público em geral começam no dia 10 de julho e podem ser feitas ao longo de toda a época, que começa no dia 1 de setembro.

As Piscinas Municipais de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure têm mais de 1500 alunos inscritos nas várias atividades. As aulas mais procuradas são as de hidroginástica e adaptação ao meio aquático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário