segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Hora de Fecho: Boniek. "A final de Heysel ainda não acabou"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O mês de Novembro marca o Movember, uma acção a favor do cancro da próstata e pressupõe o crescimento do bigode. Vai daí, convocámos o Boniek para falar de Maradona, Platini, Zoff, entre outros
Como se defendeu o blogger que seria pago para atacar os adversários de Sócrates? E o alegado escritor do seu primeiro livro? O Observador revela os interrogatórios da Operação Marquês.
Passou "horas e horas" ao telefone com Sócrates para o ajudar na escrita da tese, mas não para receber recados para o blogue, garante. "Não sou papagaio de ninguém", respondeu António Costa Peixoto.
"Sacudir a água do capote e apontar a culpa a quem não é culpado é próprio de meninos mimados ou de adultos sem carácter. Foi exactamente o que António Costa fez", critica José Manuel Fernandes
O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, deixou um pedido de desculpa pelos casos de legionela e pediu responsabilidade civil por parte de quem possa ter falhado.
Um militar norte-coreano conseguiu passar a fronteira mais fortificada do mundo com a Coreia do Sul. Foi baleado por outros militares, mas conseguiu fugir mesmo com ferimentos.
Um mês depois do casamento, Doda Miranda arranjou uma amante. O caso durou oito anos, em 11 de casamento. Quando Doda terminou a relação paralela, a amante vingou-se e revelou a história.
Bruno de Carvalho não demorou a responder ao homólogo António Salvador, que "alimenta uma novela para agradar a alguns que querem ver casos como os vouchers e os emails saírem da agenda".
Hugo Miguel escreveu várias ocorrências no Boavista-FC Porto entre lasers, isqueiros e bolas de golfe, mas Benfica fala em ameaças de Luís Gonçalves ao árbitro no intervalo que não estão no relatório.
Lonzo Ball tornou-se o mais novo de sempre a fazer um triplo-duplo após um mau início de época, mas é fora de campo que a estrela dos Lakers e a família brilham e mudam alguns paradigmas da NBA.
A NASA fotografou, durante dez anos, a superfície de Marte e recolheu milhares de imagens. Já divulgou 2.540, nós escolhemos 31 fotografias surpreendentes da superfície do planeta vermelho. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
Sob pressão, o governo atira com acusações falsas. Foi assim sempre que algo correu mal. Este comportamento constitui uma irresponsabilidade muito mais indigna do que qualquer jantar no Panteão.

Helena Matos
Há que perder a vergonha de dizer que os impostos estão a comprometer o nosso futuro. Porque nos impedem de poupar, porque nos tornam reféns do Estado e nos fazem dependentes dos políticos.

João Carlos Espada
Churchill foi um dos primeiros proponentes da reconciliação das nações europeias num projecto comum de cooperação e integração. Simultaneamente, não incluía o Reino Unido integralmente nesse projecto.

Manuel Villaverde Cabral
Com partidos como o PS e PSD actuais, um bloco central seria a prova de que, sem a pressão da falência iminente e sem a coragem de Passos Coelho, nunca mais se veriam as reformas de que o país precisa

Alberto Gonçalves
Sendo um cidadão atento, fui a correr descobrir o que é a Web Summit. Pouco depois, regressei a correr ainda mais. De medo. Só alguns dos oradores indígenas bastariam para assustar um herói de guerra.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário