sábado, 20 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: Correr uma maratona faz mal à saúde?

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Correr uma maratona é um desafio para o corpo, mas são muito raros os casos de morte súbita. O Observador falou com quatro médicos sobre as vantagens e os riscos de correr tantos quilómetros.
Donald Trump é Presidente há um ano. Reverteu as políticas de Obama, afastou os EUA no plano diplomático e está envolto em polémicas. No ano que se segue, conseguirá Trump sobreviver a ele próprio?
Há um ano, Donald Trump jurava tomar conta dos Estados Unidos. Atrás deles, vinha o mundo inteiro. E nem todo o mundo gostou. Um ano depois, a história de Trump na Casa Branca resume-se a estas capas.
Republicanos e democratas não chegam a acordo para aumentar o limite de endividamento o suficiente para financiar o governo federal durante um mês.
Um ano após a tomada de posse de Donald Trump, o homem que prometeu devolver a grandeza à América, a segunda parte da ronda pelas visões da América expressas na música pop e rock.
Defesa de José Sócrates diz que as escutas não estão em condições para serem usadas no processo e acusa o Ministério Público de avançar com o processo apenas para perseguir José Sócrates.
O Ministério Público considera que estão reunidas as condições para se iniciar a contagem do prazo para requerer a instrução, remetendo para o juiz a decisão da prorrogação pedida pelos arguidos.
Em entrevista à revista do Expresso, o ex-Presidente da República elogiou Costa, PCP e BE. Também disse que é hora de os partidos decidirem se querem ficar no poder ou se voltam à 'wilderness'.
O casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry de Inglaterra está marcado para o próximo dia 19 de maio. Depois de entrar para a família real, algumas coisas vão mudar na vida da atriz.
É legal cultivá-la e vendê-la, mas sem visto de trabalho no país é ilegal apanhá-la. Não é por isso que as quintas da Califórnia deixam de estar cheias de portugueses, espanhóis e italianos.
O francês tinha 91 anos e era um dos chefs mais influentes do mundo. A notícia foi avançada pelo ministro francês do Interior: "O papa dos gastrónomos deixou-nos". 
Opinião

Ricardo Sá Fernandes
Não posso aceitar que seja do interesse de Portugal ou de Angola a aceitação de uma “chantagem” exercida apenas para salvaguarda de Manuel Vicente (por mais poderoso ou melhor pessoa que possa ser).

Ruth Manus
Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Está explicada a crise do teatro nacional: é por falta de ‘maturidade do público’ que esta nobilíssima arte não atrai mais espectadores!

Rui Ramos
Donald Trump vai comemorar o primeiro ano da presidência que nunca deveria ter acontecido. As histórias de "fogo" e de "fúria" não permitem compreender porquê. 

Helena Garrido
Mais uma vez não estamos a aproveitar os bons ventos da economia para criar um Estado forte e de qualidade nos serviços que presta por ser financeiramente sólido.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário