segunda-feira, 26 de março de 2018

Viajar de Lisboa ao Porto na CP a partir de cinco euros

Resultado de imagem para Viajar de Lisboa ao Porto na CP a partir de cinco euros
CP - Comboios de Portugal vai lançar, na manhã de dia 27 de março, nova campanha promocional, idêntica à realizada no mês de janeiro, que confere descontosda ordem de 80%, para viagens em Alfa Pendular (classe turística) e Intercidades (2ª classe).
Com um contingente limitado por comboio, num total de 9.000 lugares disponíveis, os bilhetes podem ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias e máxima de60 dias, para viagens a efetuar no período entre 05 de abril e 31 de maio deste ano.
A promoção abrange todos os destinos Alfa Pendular e Intercidades, de que são exemplo, Lisboa - Porto desde 5 euros em Intercidades e 6,5 euros em Alfa Pendular; Lisboa - Covilhã desde 3,50 euros; Lisboa - Guarda e Lisboa - Faro desde 4,5 euros ou Lisboa - Braga e Lisboa - Guimarães desde 5,50 euros, entre outros.
O sucesso da campanha anterior contribuiu para o acréscimo da procura dos serviços de Longo Curso, que se refletiu em mais 43.000 viagens vendidas no mês de janeiro, comparativamente com o mês homólogo de 2017.


Se quer ver a imagem em tamanho grande clique em cima da mesma.
Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário