sexta-feira, 13 de abril de 2018

Associação Empresarial de Cantanhede em franca atividade

Resultado de imagem para Associação Empresarial de Cantanhede
A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, realizou ontem a sua assembleia geral, o reconhecimento das PME Excelência e assinatura do protocolo de cedência das salas com o município de Cantanhede.
O serão iniciou-se com a Assinatura do Protocolo de cedência das salas do Município, contiguas à sede da AEC, entre ambas as partes. A Senhora Presidente do Município Drª Helena Teodósio começou por referir que as empresas e o tecido empresarial são importantes para o município importante, uma vez que se as empresas estiverem bem consequentemente o município está bem. Justificou a cedência das salas pelo facto de a AEC ter necessidade de dar formação quer a ativos de empresas quer a desempregados do concelho de Cantanhede.
Posteriormente o Presidente da Direção Dr. Luís Roque felicitou as empresas PME’s Excelência pelo galardão obtido, referindo que é um importante reconhecimento para as mesmas. A obtenção do galardão de PME Excelência ou PME líder é um passaporte para um conjunto de benefícios para as empresas.
As empresas obtêm com o mesmo um “selo” de notoriedade e credibilidade que as ajuda nas suas relações com clientes, fornecedores e banca, quer seja no mercado interno como externo. Estas empresas demonstram perante o exterior uma gestão de elevado desempenho, bons resultados financeiro e económicos, com uns bons indicadores , uma classificação e um “rating”. Fez uma homenagem às PME´s, de Cantanhede, Região Centro de Portugal e a todas as outras pelo esforço que tem feito para levar o nome de PORTUGAL aos cinco cantos do mundo.
A AEC e o Município de Cantanhede entregaram as PME’s Excelência presentes, que foram aos dois associados José Aniceto & Irmão, Lda e a Quinta do Olheiro, Lda, uma pequena lembrança.
De seguida decorreu a assembleia geral da AEC, contando com a presença de 22 associados, em que foi aprovado por unanimidade o relatório de contas e gestão de 2017, bem como o orçamento para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário