sexta-feira, 13 de abril de 2018

CHL | Orçamento Partilhado

Projeto visa pôr em prática ideias dos trabalhadores.
O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) acaba de lançar um Orçamento Partilhado para pôr em prática as ideias e os projetos dos colaboradores que contribuam para a comunidade hospitalar.
«Nós também participamos» é o nome da iniciativa que pretende dar voz às necessidades e sugestões dos profissionais do Centro Hospitalar de Leiria, promover o espírito participativo na vida da «casa amarela», alocando um valor para a concretização do projeto mais votado, de forma democrática, pela comunidade interna.
As candidaturas decorrem até junho, altura em que será conhecida a ideia vencedora.
Helena Vasconcelos, coordenadora do Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Imagem do CHL, dinamizadora do projeto, destaca «o caráter pioneiríssimo desta iniciativa num centro hospitalar, inspirada no que acontece nas câmaras municipais, que pretende auscultar as vontades dos colaboradores e pôr o processo de decisão nas mãos dos profissionais. Em qualquer casa há sempre quem tenha ideias, quem tenha propostas, e esta é uma ótima forma de os profissionais se fazerem ouvir, de uma forma igualitária e democrática, e contribuir de forma ativa e concreta para o bem-estar comum».
«O interesse demonstrado deixa-nos convictos de que esta iniciativa – que de resto foi prontamente abraçada pelo conselho de administração – será um sucesso», adianta ainda a responsável.

Para saber mais, consulte:



Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Todas as formas de divulgação possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário