sexta-feira, 13 de abril de 2018

Comemoração do Dia Mundial da Atividade Física e Saúde na “Progresso e Vida” da Tocha

Comemorou-se no dia 10/04/2018, na Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha, o Dia Mundial da Atividade Física e Saúde com a já habitual presença do professor Nuno Rocha, idosos residentes em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Lar) e utentes do Centro de Dia, bem como muitas das colaboradoras ao serviço desta instituição.
Esta atividade teve como principal objetivo incentivar os utentes desta instituição à prática de exercício físico como forma de promover um envelhecimento ativo e saudável. Pretendeu também consciencializar para a importância da atividade física para a saúde e dos benefícios que um estilo de vida ativo pode trazer para a autonomia física durante o processo de envelhecimento.
Integrada no Plano de Atividades de Desenvolvimento Pessoal da Progresso e Vida para 2018, a atividade proposta para a comemoração deste dia foi uma mega aula de ginástica sénior onde toda a equipa técnica, juntamente com o Professor Nuno Rocha, proporcionaram momentos de grande animação. O entusiasmo de todos os participantes foi grande, com boa disposição e muita música o que contribuiu para mias uma atividade de grande sucesso na Progresso e Vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário