sexta-feira, 29 de junho de 2018

Câmaras algarvias lançam 64 ofertas de emprego

Esta semana foram abertos concursos, por parte de várias câmaras municipais algarvias, para o preenchimento de um total de 64 vagas de emprego.
As que mais apostam no reforço dos seus quadros de pessoal são as de Aljezur e de Lagos.
No primeiro caso, pretende-se contratar 35 profissionais (M/F): 6 Técnicos Superiores (um Arquitecto, um Arquitecto Paisagista, um Técnico de Turismo, 2 Técnicos de Desporto e um técnico de Protecção Civil); 5 Assistentes Técnicos (Administrativos) e 24 Assistentes Operacionais (9 Auxiliares de Serviços Gerais, 13 Cantoneiros de Limpeza e 2 Nadadores Salvadores).
No caso do Município de Lagos, o concurso lançado prevê a contratação de 27 postos de trabalho (M/F), abrangendo  14 Assistentes Técnicos (13 Administrativos e 1 Assistente Técnico na área da Construção Civil) e 13 Assistentes Operacionais (4 Cantoneiros de Limpeza, 2 Condutores de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais/Motorista de Pesados, 1 Coveiro, 1 Fiel de Armazém, 2 Jardineiros, 1 Mecânico e 2 Pintores).
A Câmara de Tavira lançou procedimento para a contratação de um Técnico Superior (M/F), que deve ter licenciatura em Engenharia de Recursos Hídricos ou Planeamento e Gestão do Território e o Município de Alcoutim também admite  um Técnico Superior, mas da área de Desporto (M/F).
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário