sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mundial 2018: Os oitavos: a análise, as horas, os estádios

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Sem a Alemanha e sem seleções africanas, os oitavos de final arrancam já no próximo sábado. Reveja todos os jogos, todos os estádios, as horas e ainda a análise ao trajeto de cada seleção.
O Campeonato do Mundo vai entrar numa nova fase a partir de sábado. Os oitavos de final do Mundial estreiam-se em dia de jogo de Portugal. Saiba onde ver cada jogo até à final.
Senegal e Japão terminaram a fase de grupos empatadas em tudo... ou quase. Houve uma pequena diferença que fez com que a equipa africana não chegasse aos oitavos-de-final.
Aliou Cissé é o selecionador mais novo do Mundial, o único negro e o mais mal pago. Foi o capitão da seleção do Senegal e agora é o treinador que os pode levar aos oitavos do Mundial da Rússia.
A imprensa espanhola garante que o Real Madrid reduziu a cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo para facilitar a saída do português. De mil milhões para 120 milhões.
Foi uma das surpresas de Tite após uma grande época no Grémio mas não esquece a passagem por Chaves, onde chegou com 18 anos, e Guimarães. Geromel recorda o sotaque, o frio e... as francesinhas.
A Argentina vai enfrentar a seleção francesa na cidade russa de Kazan no próximo sábado. Em frente ao hotel onde Messi e companhia vão ficar, está um gigantesco mural de Cristiano Ronaldo.
William Carvalho acusou dores musculares e parou, por precaução, até porque é o único "seis puro" no lote de 23 convocados de Fernando Santos, face à lesão de Danilo há alguns meses.
Do cabelo-esparguete de Neymar ao clássico volume de Higuita nas bancadas, passando por muitos moicanos, o Mundial também se joga penteado a penteado. É aproveitar antes que se acabe a fase de grupos.
Terminou a fase de grupos do Mundial. Bélgica vence Inglaterra e fica no primeiro lugar do grupo G (0-1). Senegal perdeu com a Colômbia e foi eliminado pelos cartões amarelos.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário