sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mesmo antes da Felicidade

Mesmo antes da Felicidadede Agnès Ledig, conta a história de uma mãe solteira de 20 anos que trabalha como caixa num supermercado – Julie – e que faz tudo pelo filho, Lulu. O romance, em nova edição, chega às livrarias a 3 de Julho.
 
Um dia o destino de Julie cruza-se com o de Paul, um cliente sexagenário que se comove com a sua situação e lhe estende a mão. Aos seus olhos, Julie é uma mulher inteira, interessante, respeitável e respeitada. É este homem que, comovido com a sua história, a convida a ela e a Lulu para a sua casa de praia na Bretanha. Desconfiada de tanta generosidade, acaba por aceitar para que Lulu veja o mar e faça castelos de areia. Será que a felicidade encontrou finalmente o caminho da vida de Julie? Ou estará o destino apenas a preparar-se para lhe puxar o tapete – outra vez?

Mesmo antes da Felicidade, o segundo livro de Agnès Ledig, esteve dois anos no top dos livros mais vendidos e recebeu o prémio Maison de la Presse. Em menos de cinco anos, a autora tornou-se uma das romancistas francesas mais acarinhadas pelo público. 


Mesmo antes da Felicidade
Agnès Ledig
Ficção / Romance
296 páginas · 15x23 · 15,99 €
Nas livrarias a 3 de Julho
Guerra e Paz Editores

cid:image007.jpg@01D239BE.C76721C0
R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal
Tel.  (+351) 213 144 488



Nenhum comentário:

Postar um comentário