sexta-feira, 29 de junho de 2018

Hora de Fecho: Como é diferente o cérebro e o corpo de um jogador /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Um futebolista corre 15,3 km em 90 minutos, põe os músculos a trabalhar 30 vezes mais do que em repouso e demora 40% mais tempo a ficar exausto. Eis Ronaldo, Messi, Neymar e C.ª à luz da ciência.
António Vitorino foi eleito o novo diretor-geral da Organização Internacional das Migrações. Anúncio oficial já foi feito.
Mais de três anos depois de se decidir começar a mudar o euro, dois terços dos líderes que se vão sentar a discutir o futuro da moeda única já não são os mesmos, mas as divisões mantêm-se.
Esquema foi denunciado pela RTP e levou o hospital a abrir um inquérito interno e a comunicar o caso ao Ministério Público.
Teve uma passagem fugaz pelo Sporting mas o sobrinho com o mesmo nome ainda joga na equipa B: Vladimir Stojkovic, guarda-redes da Sérvia, fala de Rui Patrício, das férias e da última ida a Alvalade.
Num momento de descontração durante o treino da seleção nacional, Cristiano Ronaldo marcou um golo de um ângulo (quase) impossível. Pepe e Quaresma também tentaram fazer igual ao capitão.
O suspeito foi identificado como Jarrod W. Ramos, tinha um historial de rancor contra o Capital Gazette e mutilou os próprios dedos para dificultar a identificação.
O Fórum Cidadania Lx enviou uma carta a Rafael Nadal a pedir que o tenista salve a Pastelaria Suíça. A histórica casa de bolos do Rossio vai fechar portas a 31 de agosto.
Juiz do Supremo deu dois dias aos 13 políticos para pagar. Puigdemont e a sua equipa são acusados de rebelião, peculato e desobediência por causa do referendo para a independência.
Saddleworth Moor, uma região do leste de Manchester, tem estado em alerta desde domingo devido a um incêndio que ainda não está extinto. Grande parte do Reino Unido encontra-se sob uma vaga de calor.
O músico brasileiro encerra o programa das Festas de Lisboa com um espetáculo em que atuará com uma formação alargada, de que fará parte a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade. 
Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário