sexta-feira, 1 de junho de 2018

Hora de Fecho: Rui Patrício diz que temeu pela vida e mostra SMS

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Observador teve acesso à carta de rescisão de Rui Patrício, em 34 páginas onde constam não só relatos de várias situações nas últimas semanas mas também SMS e posts de Bruno de Carvalho.
Nas 34 páginas em que formaliza a rescisão do Sporting, Rui Patrício mostra 3 sms que recebeu de Bruno de Carvalho. Amuos, uma ida ao hospital e... "Que merda andar sempre a sentir isto de vocês".
Presidente do Sporting afastou a Mesa da Assembleia Geral do clube e nomeou comissão transitória. Mas os estatutos do clube não lhe dão esse poder, confirmam juristas.
Rui Patrício revela os diálogos e recorda a tensão em duas reuniões com Bruno de Carvalho: após Madrid e na véspera do ataque a Alcochete, onde referiu o "problema tremendo" com "o chefe da claque".
A Holdimo, segundo maior acionista da SAD do Sporting, já deu entrada nos tribunais com uma ação especial para destituir a administração liderada por Bruno de Carvalho, anunciou Álvaro Sobrinho.
O socialista Pedro Sánchez conseguiu reunir os apoios necessários para derrubar Mariano Rajoy — e suceder-lhe na liderança do governo de Espanha. O voto de independentistas foram cruciais.
É notável como os argumentos e as apreensões que levaram a maioria dos deputados a votar contra a legalização não inspiraram aos promotores da eutanásia um segundo sequer de pausa e de meditação.
A Federação Portuguesa de Rugby anunciou que vai despromover Agronomia e Direito ao terceiro escalão, depois dos "confrontos físicos" em que se envolveram os jogadores das duas equipas a 28 de Abril.
A análise revela que Maëlys de Araújo morreu na sequência de fortes agressões. O funeral da menina luso-descendente realiza-se amanhã -- quatro meses depois de terem sido encontrado os restos mortais.
Autoridades já conseguiram capturar os seis animais que escaparam do Zoo Eifel, na cidade alemã de Lunebach, esta sexta-feira. O urso foi o único animal abatido durante a operação de busca.
O Ministério Público alemão fez um novo pedido de extradição do ex-presidente do governo catalão Carles Puigdemont para Espanha, cujas autoridades querem julgá-lo por rebelião e peculato. 
Opinião

Rui Ramos
É notável como os argumentos e as apreensões que levaram a maioria dos deputados a votar contra a legalização não inspiraram aos promotores da eutanásia um segundo sequer de pausa e de meditação. 

Filomena Martins
Há desconfianças sobre Itália. Crise política em Espanha. Guerra comercial dos EUA. Uma tempestade perfeita que pode arrastar Portugal para o olho do furacão. Mas o Governo não quer saber da borrasca.

Helena Garrido
O Governo seguiu uma política económica arriscada e agora Portugal pode ficar de novo em risco de ser abalado por uma tempestade financeira como se vê pelos efeitos que já tivemos da crise italiana.

Diana Soller
Uma nova ida às urnas, com o resultado que se espera, será imediatamente instrumentalizada como um referendo relativamente à permanência da Itália no projeto europeu.

Jorge Cotovio
Salazar, tal como hoje acontece, queria aproveitar-se do ensino privado para poupar dinheiro e para preservar as elites (de direita e de esquerda). Sim, para quê dar a liberdade aos pobres?

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário