sexta-feira, 1 de junho de 2018

Workshop “Procurar Emprego na Europa” com forte participação

Promovido pelo Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra, em colaboração com o IEFP, o Workshop “Procurar Emprego na Europa” registou elevada procura, principalmente por jovens que preencheram muitos dos lugares disponíveis no Auditório do Serviço de Formação de Coimbra - IEFP (Pedrulha).
A iniciativa, que contou com a participação de Paula Antunes, Sub-Delegada Regional do IEFP, e de Paula Silvestre, Chefe de Divisão da CIM RC, incluiu a apresentação de oportunidades de estágio e de emprego na Europa pelas conselheiras Sofia Malta, da rede EURES, e Zélia Dias, do Centro de Informação Europeia Jaques Delors.
Na ocasião, Susana Ferreira, técnica da CIM RC, abordou as valências do Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra.
Os Centros de Informação Europe Direct (CIED) são pontos de contacto locais, co-financiados pela União Europeia. Asseguram o contacto com os cidadãos através da organização de iniciativas em escolas, da participação em debates com políticos locais e regionais e da representação da Europa em feiras e outros certames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário