sábado, 2 de junho de 2018

Hora de Fecho: Sporting tenta estancar mais saídas de jogadores

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Responsáveis do Sporting desdobram-se em diligências para estancar saídas mas há mais jogadores apostados em rescindir: segundo os jornais desportivos, tudo depende do futuro de Bruno de Carvalho.
Jornal espanhol diz que o jogador do Real Madrid exigiu um aumento que o coloque acima dos valores pagos a jogadores como Leonel Messi ou Neymar.
À quarta tentativa da temporada, Sporting vence FC Porto e sagra-se campeão nacional de hóquei em patins 30 anos depois, numa história de altos e baixos que teve duas extinções da secção pelo meio.
Líder do PSOE é o sétimo presidente do Governo, um ano depois de ter recuperado a liderança do seu partido, e conta com o apoio de apenas 84 deputados. Sánchez e Costa já têm um encontro combinado.
O líder do Partido Trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, está a ser pressionado no interior do próprio partido para levar a votos o acordo que baliza a saída do Reino Unido da União Europeia.
Puigdemont aplaudiu o respeito do novo Governo pelas "ideologias, línguas, culturas e crenças" e que este se comprometa a ser "fiel ao mandato popular" que é a "base da democracia".
No período em que os muçulmanos celebram o Ramadão, Khalid Jamal, da Comunidade Islâmica de Lisboa, explica o significado do jejum e a necessidade de uma liderança forte para a religião islâmica.
Os pais da menina luso-descendente assassinada em França quiseram que todos pudessem prestar homenagem à filha. Pediram-lhes que trouxessem uma flor branca e não esconderam a emoção.
Foram apreendidos 319 litros de água imprópria para consumo em garrafões destinados a máquinas automáticas dispensadoras, de marca que estava a ser falsificada em Portugal e a ser vendida no mercado.
Em 40 anos, a fábrica da Monte Campo nunca parou de fazer mochilas. O negócio de família está hoje nas mãos de três gerações e, quando muitos a julgavam extinta, a marca reapareceu com novos modelos.
O Centro Português do Surrealismo foi inaugurado, nesta sexta-feira, com um novo espaço de exposições. António Pedro, Mário Cesariny e Cruzeiro Seixas são alguns dos artistas expostos. 
Opinião

Rui Ramos
É notável como os argumentos e as apreensões que levaram a maioria dos deputados a votar contra a legalização não inspiraram aos promotores da eutanásia um segundo sequer de pausa e de meditação. 

Filomena Martins
Há desconfianças sobre Itália. Crise política em Espanha. Guerra comercial dos EUA. Uma tempestade perfeita que pode arrastar Portugal para o olho do furacão. Mas o Governo não quer saber da borrasca.

Helena Garrido
O Governo seguiu uma política económica arriscada e agora Portugal pode ficar de novo em risco de ser abalado por uma tempestade financeira como se vê pelos efeitos que já tivemos da crise italiana.

Diana Soller
Uma nova ida às urnas, com o resultado que se espera, será imediatamente instrumentalizada como um referendo relativamente à permanência da Itália no projeto europeu.

Jorge Cotovio
Salazar, tal como hoje acontece, queria aproveitar-se do ensino privado para poupar dinheiro e para preservar as elites (de direita e de esquerda). Sim, para quê dar a liberdade aos pobres?

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário