sábado, 2 de junho de 2018

Reino Unido | Incêndio em prédio de Londres: 30 mil pedidos de ajuda

"Todo o 4º andar e metade do 5º andar estão a arder", disseram os Bombeiros da capital britânica
Pelo menos 10 carros de bombeiros e 72 operacionais estão a combater um fogo num prédio de apartamentos na Harley Street, em Marylebone, Londres. Os serviços de emergência receberam mais de 30 mil chamadas assim que as chamas irromperam num dos andares do edifício.


Segundo a imprensa britânica, a causa do incêndio ainda não é conhecida, mas há relatos, no Twitter, a elogiar a rapidez dos serviços de emergência.

Na mesma rede social alguns utilizadores estão a publicar vídeos da ação dos bombeiros a combater o fogo.


O Departamento dos Bombeiros de Londres publicou um tweet a indicar que está a combater um incêndio num edifício de seis andares. "Todo o 4º andar e metade do 5º andar estão a arder", revelam, na rede social onde também pedem que as pessoas "evitem a área".




Update on fire - Firefighters are tackling a blaze in a building of 6 floors. The whole of the 4th floor & half of the 5th floor is alight. Please avoid the area if possible 📷 @Glorious_Gooner
A Harley Street é um local famoso pelas clínicas de cirurgia plástica. No edifício atingido funcionam uma clínica dentária e uma clínica oftalmológica, e os restantaes andares são apartamentos residenciais, de acordo com o Daily Mail.

Fonte: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário